quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Quer conhecer um pouco do meu trabalho ?











As vezes temos dúvidas com relação a decisão por iniciar um processo de Coaching ou com qual profissional fazê-lo e o que pode ajudar neste momento é ouvirmos a opinião de outras pessoas que também passaram pelo processo.

É um privilégio muito grande para mim, atuar como Coach e, também é muito gratificante receber um feedback positivo para o trabalho que venho realizando.

Vou compartilhar alguns feedbacks que recebi e espero que possam ser úteis

“Realizei Coaching de Carreira com o Marcos e fiquei plenamente satisfeito com o resultado. O processo é bem consistente, de acordo com os objetivos pessoais que foram colocados de início. As sessões são bem conduzidas, com um excelente planejamento. Os testes realizados são coerentes, e seus resultados muito bem explicados por meio de inferências relevantes. Os recursos de videoconferência tornaram possível realizar parte do processo à distância, segundo minha necessidade, mantendo a alta qualidade do serviço. Recomendo o profissional.”

“Minha filha participou do programa de Coaching Vocacional quando ela tinha 17 anos. Com este programa ela conseguiu ao final determinar qual a opção de escolha de sua carreira. Percebi durante as sessões o amadurecimento dela em relação as suas dúvidas de carreira, faculdade, processos. Ela me disse que gostou muito de todo o e que sentiu que ele é muito bem preparado, que demonstra os meios para conseguir tirar as dúvidas e de se conhecer melhor. Eu e minha Esposa ficamos muito felizes com este processo e com certeza indicamos ele a todos os adolescentes que possuem dúvidas em como escolher a sua carreira. Profissional altamente competente em coach profissional e direcionamento de carreira.”

“Profissional altamente competente em coach profissional e direcionamento de carreira."

“Recomendo o programa de Coaching Vocacional realizado pelo Marcos. Meu filho de 16 anos, vinha dividindo algumas dúvidas/ preocupações sobre profissão, mercado, perfil, vale a pena fazer isso ou aquilo, etc. O programa foi muito esclarecedor, gerou autoconhecimento e já trouxe um norte quanto as suas habilidades x o que e onde ele pode dedicar seus esforços, além de desmistificar preocupações que pais e filhos possuem nesse início de uma vida profissional.”

“Realizei o teste C- VAT- Valores Pessoais com o Marcos e recomendo que as pessoas façam o mesmo. Através dele, eu tive alguns insights em relação ao modo que percebo o mundo, mas principalmente passei a prestar mais atenção na minha comunicação, aprendendo a ouvir mais as pessoas.  Além disso comecei a questionar mais temas como perfeccionismo, abstração assim como importantes aspectos que envolvem o meu trabalho. Foi muito enriquecedor.”


Você gostaria de mais informações sobre meu trabalho e verificar como posso lhe ajudar?

Entre em contato comigo por aqui ou pelo whats app (11) 98804-0012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário